Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Imagens conceptuais da versão original de Star Wars 9 mostram Rey com um double-bladed lightsaber

Colin Trevorrow tinha ideias bem diferentes.

Star Wars: Rise of Skywalker chegou aos cinemas a 18 de Dezembro e desde então tem dado imenso que falar.

Ao longo do último mês, os fãs comentam os principais acontecimentos e claro, falam sobre o que aconteceu a cada personagem e o que mudariam se fosse responsáveis pela Lucasfilm.

Para tornar as discussões sobre o nono filme na linha principal da mais popular saga da história do entretenimento, recentemente foi revelado o guião original de Colin Trevorrow, chamado Star Wars: Duel of the Fates, muito diferente do que J.J. Abrams realizou.

A dada altura, a Disney decidiu não seguir em frente com o argumento e visão de Trevorrow e chamou Abrams para reajustar o guião e realizar o filme que actualmente está no cinema.

No entanto, os materiais da visão de Trevorrow continuam a surgir na internet e dão-nos uma ideia do que tinha em mente. Depois do guião, chegaram imagens conceptuais que nos mostram as ideias que o realizador tinha.

Uma cena em que Kylo Ren viaja até ao castelo onde Darth Vader habitou após os eventos de Revenge of the Jedi e enfrenta o fantasma do seu avô e uma cena com Rey na qual enverga um dual-bladed lightsaber são duas amostras da versão original do filme.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários