Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DOOM Eternal na Xbox Series X e PS5 é "óbvio"

id Software vai tirar proveito das novas consolas.

DOOM Eternal chegará às lojas em Março, mas também o poderás jogar na Xbox Series X e PlayStation 5, quando chegarem às lojas.

Nesta fase cross-gen, em que a indústria se prepara para dizer adeus às actuais consolas e abraçar as novas, os estúdios preparam os seus jogos e têm de gerir a possibilidade de os lançar nas duas gerações.

Marty Stratton, um dos directores de DOOM Eternal, foi questionado sobre a possibilidade de jogar o jogo na Xbox Series X e PS5, dizendo que é "óbvio" pensar que isso acontecerá.

"Ainda não falamos sobre isso, mas uma das coisas entusiasmantes é que estamos no final deste ciclo de consolas, no qual a nossa equipa conhece esta tecnologia muito, muito bem," diz Stratton.

"Por isso, permitiu-nos puxar e tirar o máximo deste hardware e estamos altamente entusiasmados sobre o que isso significa para o próximo hardware. Ainda não anunciamos nada, mas é muito entusiasmante."

"Estão a fazer coisas mesmo espectaculares com aquele hardware por isso penso que é lógico apostarmos nisso e honestamente também tentar ser um dos melhores jogos nessa plataforma."

DOOM Eternal chegará à PS4, Xbox One e PC a 20 de Março, enquanto a versão Switch ainda não tem data.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Doom Eternal

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários