DOOM Eternal na Xbox Series X e PS5 é "óbvio"

id Software vai tirar proveito das novas consolas.

DOOM Eternal chegará às lojas em Março, mas também o poderás jogar na Xbox Series X e PlayStation 5, quando chegarem às lojas.

Nesta fase cross-gen, em que a indústria se prepara para dizer adeus às actuais consolas e abraçar as novas, os estúdios preparam os seus jogos e têm de gerir a possibilidade de os lançar nas duas gerações.

Marty Stratton, um dos directores de DOOM Eternal, foi questionado sobre a possibilidade de jogar o jogo na Xbox Series X e PS5, dizendo que é "óbvio" pensar que isso acontecerá.

"Ainda não falamos sobre isso, mas uma das coisas entusiasmantes é que estamos no final deste ciclo de consolas, no qual a nossa equipa conhece esta tecnologia muito, muito bem," diz Stratton.

"Por isso, permitiu-nos puxar e tirar o máximo deste hardware e estamos altamente entusiasmados sobre o que isso significa para o próximo hardware. Ainda não anunciamos nada, mas é muito entusiasmante."

"Estão a fazer coisas mesmo espectaculares com aquele hardware por isso penso que é lógico apostarmos nisso e honestamente também tentar ser um dos melhores jogos nessa plataforma."

DOOM Eternal chegará à PS4, Xbox One e PC a 20 de Março, enquanto a versão Switch ainda não tem data.

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários