Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Protagonista do jogo português Out of Line muda de design

O San cresceu.

Out of Line é um dos jogos portugueses mais promissores da actualidade, tendo vencido a 3ª edição dos Prémios PlayStation. Desde então, Francisco Santos, o criador do jogo, tem trabalhado juntamente com a Nerd Monkeys para preparar o lançamento na PS4 e PC.

Esta semana foi anunciado no blogue de Out of Line que o protagonista do jogo, conhecido como San, sofreu uma mudança de design. A pequena personagem ficou mais alta e ganhou mais detalhes visuais na sua roupa.

A equipa queria atingir um design que desse mais ênfase aos movimentos da personagem para que conseguisse expressar-se melhor. Foi aí que os designs começaram a inclinar-se para uma personagem mais alta.

Inicialmente houve receio de alterar o design de San, já que todos na equipa tinham ficado "agarrados" ao design original, mas ultimamente todos ficaram contentes com o resultado que conseguiram atingir.

Nas imagens em baixo podes ver o processo de design que resultou na nova versão de San. Na última imagem podes ver a diferença entre o design original e o novo.

Read this next