Kojima quer fazer jogos mais estranhos

Death Stranding foi demasiado "normal" para ele.

Hideo Kojima e Yoji Shinkawa são um duo que muitos fãs conhecem e respeitam devido aos seus trabalhos conjuntos nos anos em que estiveram na Konami.

Depois de décadas a colaborar em séries como Zone of the Enders e Metal Gear Solid, Kojima e Shinkawa decidiram permanecer juntos na Kojima Productions e o artista trabalhou em Death Stranding para Kojima.

kojima_new_game

Agora, estão a pensar no que fazer em seguida e segundo revelaram numa entrevista com a Famitsu (obrigado ao Dualshockers), os próximos projectos passam por anime, manga, séries televisivas e claro, novos videojogos.

Kojima e Shinkawa partilharam que Death Stranding é considerado um jogo "estranho" pelos consumidores e crítica, mas olham para ele como algo muito similar ao que fizeram no passado e sentem que precisam ir mais longe, desenvolver jogos mais estranhos.

T-Shirt Death Stranding (Amazon.es)

Kojima diz que pretende trabalhar em vários projectos ao mesmo tempo e desenvolver jogos de menor escala, possivelmente exclusivos digitais, enquanto desenvolve o seu próximo jogo de grande escala. O criador Japonês diz que estudará a possibilidade de explorar jogos episódicos e formatos que nunca explorou no passado.

Além disso, a sua vontade de realizar uma série televisiva ou filme mantém-se especialmente porque imagina um futuro em que jogos e cinema se mistura de forma mais íntima, mas também expressou o desejo de criar uma manga ou anime com os mechs de Shinkawa.

Salta para os comentários (45)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (45)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários