Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criadores de Resogun trabalham em jogo secreto com editora secreta

Stormdivers colocado em pausa.

A Housemarque está a trabalhar num jogo ainda secreto, com o apoio de uma parceira ainda secreta.

O estúdio Finlandês conhecido por jogos como Resogun, Dead Nation e Alienation, anunciou que está a comemorar 25 anos de vida e tem o seu mais ambicioso jogo em desenvolvimento.

Ilari Kuittinen, CEO da Housemarque, partilhou que "estamos a trabalhar no nosso maior e mais ambicioso título de sempre e temos o soberbo apoio de uma parceira que ainda não foi anunciada."

"A nossa equipa de quase 80 pessoas é composta por indivíduos trabalhadores, talentosos e inteligentes vindos de todo o mundo e tem sido inspirador ver como o conceito deste jogo se tornou numa realidade, consoante mais ideias formaram a base deste produto verdadeiramente incrível."

O jogo está em desenvolvimento há 3 anos e a produção segue a bom ritmo, enquanto a revelação será feita nos próximos meses.

O que isto significa para Stormdivers, o battle royale da companhia que deixou os fãs pouco deslumbrados, é que foi colocado em pausa.

"Agora, estamos focados em entregar o nosso mais ambicioso e maior jogo de sempre, colocando todos os outros projectos em pausa, incluindo o desenvolvimento de Stormdivers," diz o CEO da Housemarque.

Cover image for YouTube videoStormdivers - Gameplay Footage, August 2018

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários