The Witcher terá filme de animação na Netflix

"Nightmare of the Wolf".

Actualização

A Netflix confirmou oficialmente The Witcher: Nightmare of the Wolf e revelou as primeiras informações.

The Witcher: Nightmare of the Wolf está a ser produzido pela Studio Mir, responsáveis por Legend of Korra, a partir de uma adaptação a cargo de Lauren Hissrich e Beau de Mayo.

Segundo diz, The Witcher: Nightmare of the Wolf mostrará uma nova ameaça que precisará ser eliminada pelo teu caçador de monstros favorito.

Original

A série The Witcher chegou à Netflix em Dezembro e tornou-se de imediato num dos mais recentes fenómenos da cultura pop e deu mais força para a produção de novas temporadas.

No entanto, todo este entusiasmo em torno do Geralt of Rivia interpretado por Henry Cavill apenas significa que a espera pela Season 2 de The Witcher será muito longa.

thewitcher3

Talvez ciente disso, a Netflix já parecer ter algo em mente para cobrir o tempo de espera até à chegada de The Witcher Season 2, especialmente algo que te deixe igualmente entusiasmado.

Segundo descoberto pelo pessoal do RedanianIntelligence, Beau DeMayo, escritor responsável pelo argumento do terceiro episódio na Season 1 de The Witcher, submeteu à Writers Guild of America o argumento para The Witcher: Nightmare of the Wolf.

Muito antes da estreia da série, os rumores em torno de um filme de animação já circulavam, sugerindo que serviria para colmatar a espera entre a Season 1 e a Season 2, algo que parece ter sido agora confirmado.

A The Witcher Season 2 está prevista para estrear em 2021, mas antes disso deverás ter esta animação chamada The Witcher: Nightmare of the Wolf, cuja voz de Geralt of Rivia pertencerá mais uma vez a Cavill.

Ficaremos atentos a novidades.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Matrix 4 impressiona com cena explosiva

Cidadãos de São Francisco ficaram surpreendidos.

Anime de Dragon Ball faz hoje 34 anos

O primeiro episódio foi transmitido no Japão em Fevereiro de 1986.

Netflix adiciona listas de Top 10 à aplicação

Agora vai ser mais fácil saber o que é popular.

Teaser de Mulan bombardeado com dislikes no Youtube

Após controversas declarações da atriz principal.

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários