Rumor: Sony prepara novo jogo de terror para a PS5

É uma nova propriedade intelectual.

Com a chegada das novas consolas a cada dia que passa, é apenas natural que a quantidade de leaks e rumores continuem a surgir cada vez com mais frequência.

O novo rumor sobre a PS5 vem de Emre Kaya, que escreve para o website Geeks Worldwide. Emre Kaya, embora se dedique sobretudo filmes e séries de TV, afirma que obteve conhecimento de que a Sony está a preparar uma nova propriedade intelectual de terror para a PS5.

A cada geração a Sony já mostrou que tem o hábito de renovar o seu leque de exclusivos. Na geração da PS4 introduziu novas propriedades como Horizon: Zero Dawn, Until Dawn, The Order: 1886, Days Gone, Driveclub, entre outras.

Não é, portanto, surpreendente que a companhia esteja a fazer exactamente o mesmo para a PS5. O que não se sabe ainda é qual dos estúdios da PlayStation está a desenvolver esta nova propriedade intelectual de terror.

Façam as vossas apostas.

Publicidade

Salta para os comentários (38)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (38)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários