Rumor: Resident Evil 8 vai demorar alguns anos a chegar

O desenvolvimento foi reiniciado.

A Capcom está neste momento a preparar Resident Evil 3 remake e espera apresentá-lo com a mesma qualidade que valeu imenso elogios e prémios aos seus principais mais recentes lançamentos.

Resident Evil 8 é um jogo que muitos jogadores querem ver e provavelmente até esperavam ver antes do remake de RE3, mas a Capcom teve outros planos e tal poderá estar relacionado com o desenvolvimento de RE8.

Segundo um novo rumor, vindo de uma fonte que revelou antecipadamente detalhes de Resident Evil 3 remake, a Capcom começou o desenvolvimento de RE8, mas ainda demorará alguns anos até o revelar.

"Estava em desenvolvimento uma versão de RE8 no final de 2016, mas ficou em pausa durante 2017 pois precisarem de mais pessoas para o DLC de RE7 e RE2 (que na altura estava atrasado)," diz a fonte do rumor.

"Ainda assim, havia uma versão de R8 que esteve em desenvolvimento durante alguns anos."

No entanto, essa versão foi descartada e há cerca de 7 meses decidiram reiniciar o projecto, que ainda nem sequer tem um ano de desenvolvimento.

"Frequentemente, estes reinícios demoram menos tempo pois alguns materiais são aproveitados, mas não esperes por RE8 tão cedo."

Além disso, é avançado que a Capcom não está a preparar mais remakes na série Resident Evil, porque está ocupada a fazer a outras séries o que fez a esta, remakes de títulos aclamados, como um possível Dino Crisis remake.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Steam está a reembolsar quem comprou Battlefield 2042

Plataforma reembolsou jogador mesmo sem cumprir com a política de devoluções.

PUBG: Battlegrounds está prestes a ser Free to Play

Menos de 1 dia para se jogar gratuitamente em todas as plataformas.

Stalker 2 adiado para dezembro

7 meses depois da data original.

Dying Light 2 para a Switch foi adiado

Poderá chegar até 6 meses depois das outras versões.

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários