Rumor: Cyberpunk 2077 adiado devido às actuais consolas

Especialmente devido à qualidade na Xbox One.

A CD Projekt Red decidiu adiar o seu altamente aguardado jogo Cyberpunk 2077 para 17 de Setembro, pedindo mais tempo para polir o jogo que já se encontra jogável do início ao fim.

No entanto, segundo avançado por Borys Niespielak, (obrigado ao ResetEra) uma fonte polaca validada pelos nossos colegas no Eurogamer Polónia e respeitada no seu país, o problema principal está nas consolas de actual geração.

Niespielak diz que as suas fontes lhe confirmaram que o principal problema é a Xbox One original, que não tem poder suficiente para correr o jogo com a qualidade que a CDPR deseja.

Este insider Polaco diz que há cerca de 2 meses que a CDPR já sabia que dificilmente conseguiria lançar o jogo em Abril de 2020 devido à qualidade na Xbox One, considerada "não satisfatória", e que se não conseguissem melhorar até Janeiro de 2020, o jogo seria adiado.

Niespielak diz ainda que a história principal está terminada, as a CD Projekt RED continua a trabalhar nas actividades secundárias de Cyberpunk 2077, que ainda estão a ser limadas.

Oficialmente, a CD Projekt RED já tinha confirmado que o jogo principal está terminado e que o tempo extra será passado a limar e polir todos os aspectos deste ambicioso jogo.

Publicidade

Salta para os comentários (100)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Xbox Series X beneficiará de retro-compatibilidade de qualidade superior

Graças a novas técnicas e ferramentas inventadas pela Microsoft.

Baldur's Gate 3 poderá ser demasiado exigente para a PS4 e Xbox One

A Larian não sabe se o jogo corre nas actuais consolas.

Demo de Nioh 2 já disponível

Ganha uma recompensa especial.

Governo Espanhol quer regular Caixas de Loot

Quer impedir a ludopatia nos menores.

Também no site...

Comentários (100)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários