Novo Kingdom Hearts já em desenvolvimento

Existem 4 equipas a trabalhar na série.

Tetsuya Nomura, principal responsável pela série Kingdom Hearts na Square Enix, revelou que existem actualmente quatro equipas a trabalhar nesta propriedade e que uma delas apresentará em breve um jogo.

Além das duas equipas dedicadas a Kingdom Hearts III e Kingdom Hearts Union χ, foram criadas duas novas equipas, segundo revelado por Nomura. Uma delas vai lançar um novo jogo muito em breve.

"Enquanto um Kingdom Hearts tradicional demora algum tempo, a equipa de Kingdom Hearts Union χ fará um inesperado anúncio amanhã. Mais ainda, além das equipas de Kingdom Hearts III e Kingdom Hearts Union χ, duas novas equipas estão actualmente a trabalhar e um dos seus jogos chegará muito em breve."

Nomura disse ainda que não existem planos para lançar mais expansões para KH3 além de ReMind pois já se encontram a trabalhar no próximo jogo principal nesta série.

Sobre a versão Final Mix, Nomura explicou que Kingdom Hearts 3 foi expandido através de ReMind e isso é o suficiente. No entanto, não nega a possibilidade de no futuro preparar mais conteúdos para reedições do jogo.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários