Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mortal Kombat Kollection Online a Kaminho

PEGI Klassificou esta Kompilação.

Mortal Kombat Kollection Online poderá estar prestes a tornar-se numa realidade.

Após rumores sobre o seu cancelamento, em Abril de 2019, foi agora encontrada uma classificação para esta Kompilação no site oficial da PEGI, organização que classifica por idades os videojogos na Europa.

Segundo avançado pelo Gematsu, a PEGI diz ter classificado Mortal Kombat Kollection Online para a Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One, apesar do jogo ainda não ter sido anunciado oficialmente.

Os rumores avançavam que esta Mortal Kombat Kollection Online seria composta por remasters dos 3 primeiros jogos, mas a Warner Bros e a NetherRealm Studios não comentaram oficialmente a sua existência.

Agora, a PEGI diz que "Mortal Kombat Kollection Online é a trilogia Mortal Kombat original que os fãs de Mortal Kombat sempre quiseram".

"Arte e gameplay melhorados e funcionalidades online fornecem uma experiência incrível que ressuscita os Klássicos."

Mortal Kombat Kollection Online não é propriamente o primeiro jogo revelado antes do tempo por companhias que classificam por idades os videojogos e isto sugere que a Warner Bros. terá um anúncio em breve.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários