Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogadores de Apex Legends avistaram um ovni

Estão confusos com isto.

Os jogadores de Apex Legends avistaram um objecto voador não identificado e estão confusos.

Chuzeeee partilhou no r/ApexLore que um ovni foi avistado no céu de World's Edge e que ninguém sabe o que é, o que, como seria de esperar, já motivou loucas teorias na comunidade.

Something is coming, but what else than season 4? from r/ApexLore
Here's the first Teaser!!! Wonder what's going to happen.. NOT A CARE PACKAGE from r/ApexUncovered

Este objecto parece ter três luzes e parece estar parado, sugerindo que se trata de uma nave.

Alguns duvidam da veracidade da imagem, como seria de esperar quando falamos de um ovni, o que forçou Shrugtal a partilhar uma imagem na qual prova que não é uma encomenda, mas sim algo diferente.

Como podes ver na imagem, os dois objectos são diferentes, tal como as suas luzes e já vários jogadores o viram.

Isto poderá estar relacionado com a Season 4, especialmente com Revenant, uma Lenda que está nos ficheiros do jogo e que até surgiu no trailer do modo Shadowfall, visto no Halloween. No entanto, isto não nos dá respostas concretas.

Diversos jogadores estão a tentar encontrar respostas através das descobertas de Shrugtal, que encontrou referências a uma nova zona chamada Harvester no código do jogo. Nos jogos Titanfall, os harvesters são enormes estruturas usadas para extrair recursos e apenas surgem no modo Frontier Defense, no qual tens de defender um destes objectos.

Tendo em conta o aspecto de diversas das banners da Season 4 que já foram avistadas, a próxima temporada poderá ter uma temática relacionada com extra-terrestres e este ovni poderá ser um harvester.

Alguns jogadores acreditam que isto significa a iminente chegada dos Titans a Apex Legends, algo que a Respawn disse que não iria acontecer, comprometeria o equilíbrio do jogo. No entanto, poderão surgir num modo PvE.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Apex Legends

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários