Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars: Rise of Skywalker é o pior filme da série no Rotten Tomatoes

Phantom Menace conseguiu ficar à sua frente.

Star Wars: Rise of Skywalker é actualmente o filme com pior classificação geral no Rotten Tomatoes.

Apesar de ter conquistado uma média de 58% quando estreou em Dezembro, o mais recente filme da série Star Wars recebeu mais classificações ao longo deste mês e a sua média geral desceu.

Esses 58% desceram para 52% e isso significa que é o pior classificado no site.

Apesar do sucesso do filme nas bilheteiras mundiais, as críticas parecem ser na sua grande maioria negativa e os principais elementos do enredo estão decididamente a gerar fortes opiniões.

O que isto significa é que Rise of Skywalker ultrapassou The Phantom Menace como o pior classificado na saga Star Wars.

Se para os fãs é difícil decidir qual o seu filme favorito, o pior filme parece ser uma escolha mais simples. Durante longos anos, a escolha dividia-se entre Phantom Menace e Attack of the Clones, mas existe agora um terceiro candidato a esse indesejado título.

Rise of Skywalker é o pior filme Star Wars de acordo com o Rotten Tomatoes e isto certamente vai gerar muita discussão entre os adeptos da épica saga imaginada por George Lucas.

Se Jar Jar Binks, a ausência de um pai para o jovem Anakin Skywalker e a existência dos Midi-chlorians certamente deixaram Phantom Menace em apuros perante os fãs que ficaram desiludidos com a visão de Lucas.

Estes rebuscados conceitos, parecem ter finalmente encontrado algo à sua altura, com díades na Força, o Imperador que ainda está vivo e tem um plano para ressuscitar, entre outras coisas abordadas em Rise of Skywalker.

No entanto, os Midi-chlorians provavelmente permanecerão como o mais infame elemento na narrativa Star Wars.

Estas "microscópicas formas de vida inteligente viviam em simbiose dentro das células de todas as coisas vivas. Quando presentes em número suficiente, podiam permitir ao seu hospedeiro detectar o campo de energia conhecido como a Força"

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários