Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Konami não se esquece de Castlevania e Metal Gear Solid na sua página de recrutamento

Arte exibe personagens das suas PI.

Tendo em conta o que a Konami está a fazer (talvez seja mais correcto dizer que não está a fazer) com propriedades como Metal Gear Solid, Castlevania ou Suikoden, poderias pensar que se esqueceu da sua existência.

Tal como Silent Hill ou Zone of the Enders, a Konami tem uma lista incrível de propriedades metidas na gaveta, a dormir e talvez esquecidas para sempre, mergulhando os seus fãs nos mares da amargura.

No entanto, a companhia acabou de provar isso não é bem assim, que, pelo menos, não se esqueceu da sua existência.

Na nova arte promocional colocada na página de recrutamento, na qual a Konami procura novos funcionários, a companhia conta com personagens como Solid Snake e Quiet de Metal Gear Solid, enquanto Castlevania é representada por Alucard e Simon Belmont, entre outros.

A arte, partilhada no ResetEra exibe personagens de Zone of the Enders, Suikoden, Contra, Rumble Roses e até Silent Hill, provando que, pelo menos alguém na Konami, não se esqueceu que existem estas propriedades na companhia.

Pena que estejam a dormir.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários