Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Arte de Goku Ultra Instinto em Dragon Ball FighterZ

Onde está Jaco?

A Bandai Namco mostrou a primeira imagem de Goku Ultra Instinto em Dragon Ball FighterZ.

Depois de completar o FighterZ Pass 2 com Broly (Full Power) de Dragon Ball Super: Broly, filme de animação que estreou em 2019 nas salas de cinema, a Arc System Works e a Bandai Namco vão continuar a lançar mais personagens adicionais.

Goku Ultra Instinto, uma das transformações mais populares vindas de Dragon Ball Super, é a próxima personagem extra a chegar ao aclamado jogo de luta que está disponível na Switch, PC, Xbox One e PS4.

Através de uma nova imagem promocional, a Bandai Namco mostra a versão FighterZ de Goku UI e dá-te um primeiro vislumbre do seu aspecto neste jogo.

A revelação completa será feita nos dias 8 e 9 de Fevereiro, durante as grandes finais do torneio oficial de Dragon Ball FighterZ em Paris.

O anúncio de Goku Ultra Instinto poderá abrir as portas para mais personagens vindas de Super, como Caulifla, Kale, Toppo ou Dyspo, mas de momento ainda não foi confirmado qualquer outro novo lutador.

No entanto, dois FighterZ Pass depois, ainda paira no ar a grande questão, 'para quando Jaco?'

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Ball Fighters

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários