Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter World: Iceborne continuará a receber conteúdos ao longo de 2020

Revelado mapa de conteúdos.

A Capcom anunciou o mapa de conteúdos para Monster Hunter World: Iceborne e confirmou que ao longo de 2020 o seu aclamado jogo continuará a receber novos conteúdos gratuitos.

Já disponível para PC, após o lançamento em Setembro de 2019 nas consolas, Monster Hunter World: Iceborne receberá novidades gratuitas ao longo dos próximos 2 meses e a partir de Abril, todas as versões serão sincronizadas.

Isto significa que as actualizações e conteúdos adicionais serão apresentados nas consolas e PC ao mesmo tempo.

A partir de 24 de Janeiro e até 13 de Fevereiro, Monster Hunter World: Iceborne celebrará o segundo aniversário do jogo com eventos e diversas novidades.

Após isso, a versão PC receberá Rajang a 6 de Fevereiro e a colaboração com Resident Evil 2 remake.

Pouco mais de um mês depois, a 12 de Março, a versão PC receberá Stygian Zinogre e Safi'jiiva como monstros adicionais e uma nova região, o que deixará esta versão no mesmo patamar que as versões de consola.

A partir de Abril, como referido, as versões PC, PS4 e Xbox One receberão as actualizações, novas funcionalidades e conteúdos em simultâneo.

Em Maio, chegará um novo monstro e no resto do ano Monster Hunter World: Iceborne receberá mais novidades regularmente.

Entretanto, enquanto Abril não chega para sincronizar todas as versões, Monster Hunter World: Iceborne receberá nas consolas novas Quests e eventos.

Março parece ser especialmente intrigante para os adeptos de Monster Hunter World: Iceborne nas consolas pois estão a caminho duas variantes especiais de monstros já existentes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Monster Hunter World

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários