Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vê a história, sidequests e mundo de Dragon Ball Z: Kakarot

Mais de 2 horas de gameplay.

Image credit: Bandai Namco

Dragon Ball Z: Kakarot chegou hoje às lojas físicas e digitais. Para os fãs de Dragon Ball é um jogo altamente aguardado, convertendo a história que todos conhecem num RPG de acção em que podes explorar o mundo, interagir com as personagens, subir de nível, entre outras coisas.

Tivemos acesso ao jogo ontem, pelo que a nossa análise está sem dúvida a caminho! Todavia, não estamos nem sequer perto de terminar o jogo e de nos sentirmos confortáveis para escrever uma review.

Para aqueles que querem saber mais do que jogo, nada melhor do que um vídeo gameplay extenso. Através do nosso Facebook podes assistir a um vídeo com mais de 2 horas de gameplay em que mostramos a história, as sidequests, a exploração e mais coisas.

O vídeo foi gravado na versão para PC, mas Dragon Ball Z: Kakarot também está disponível para PS4 e Xbox One.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Ball Game: Project Z

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários