Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Realizador de Thor 3 poderá realizar filme de Star Wars

Após Thor 4.

Após o sucesso de Thor: Raganork, o terceiro filme a solo do personagem, a Marvel Studios não teve dúvidas que Taika Waititi é o nome indicado para o próximo filme de Thor.

Neste momento, Waititi está a produzir Thor: Love and Thunder para a Marvel Studios, mas a sua recente parceria com a Disney também resultou na realização do último episódio da série The Mandalorian.

Segundo avançado pelo The Hollywood Reporter, a Disney está de tal forma encantada com o talento de Waititi que está altamente interessada em colocá-lo no leme de um futuro filme Star Wars.

Waititi está neste momento a desfrutar da nomeação de Jojo Rabbit para a categoria de Melhor Filme nos Óscares de 2020 e está envolvido com a adaptação live action de Akira na Warner Bros., algo que poderá afectar ou ser afectado se aceitar realizar um filme de Star Wars.

As filmagens de Thor: Love and Thunder começam no Verão de 2020 e a estreia está marcada para Novembro de 2021, o que poderá dar tempo à Disney para negociar com Waititi o seu envolvimento em Star Wars.

Após Rise of Skywalker, que amealhou mais de $1 mil milhões nas bilheteiras, mas não conseguiu conquistar os fãs, a Disney precisa de talento como o de Waititi para dar novo rumo à propriedade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários