PlayStation France diz que o Dualshock 5 será compatível com a PS4

Confirma o nome Dualshock 5.

A PlayStation France actualizou algumas informações na página de comparações entre modelos da PlayStation 4 e parece adiantar informações sobre o comando da sua próxima consola.

Segundo sugerido pela PlayStation France, o comando da PlayStation 5 vai-se mesmo chamar Dualshock 5, o que não é propriamente surpreendente, e será compatível com a PlayStation 4.

1

Através do seu site oficial, a PlayStation France mostra as diferenças entre a PS4 Slim e a PS4 Pro, uma lista com especificações e detalhes onde encontrarás um pequeno pormenor altamente interessante.

Na secção de "Compatibilidade DualShock", a PlayStation France lista "DS4/DS5" como dispositivos Dualshock que podes usar na actual consola.

DS5 parece ser a abreviatura para DualShock 5, o nome do comando da PS5 e algo que ainda não foi confirmado oficialmente pela Sony que, quando falou do comando, preferiu não chamá-lo directamente de Dualshock 5.

Mais importante, isto parece sugerir que poderás usar o novo comando da PS5 na PlayStation 4 e deixa-nos a pensar se a Sony vai actualizar os seus jogos para tirarem proveito das novas tecnologias no DS5.

Publicidade

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

The World of Cyberpunk 2077 é o livro que explica o mundo do jogo

Resultado de uma parceria da Dark Horse e CD Projekt.

Cyberpunk 2077 trata consolas como plataformas de primeira classe

A CD Projekt RED assegura grande qualidade para a Xbox One e PS4.

Control - lista das Weapon Forms, como desbloquear e fazer upgrade a Special Weapon Forms

O nosso guia para actualizar e desbloquear novas Weapon Forms para a Service Weapon em Control.

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários