Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter World acima dos 15 milhões de unidades vendidas

O maior sucesso da Capcom.

Monster Hunter World tornou-se no maior sucesso da história da Capcom.

Disponível desde Janeiro de 2018 na Xbox One e PlayStation 4, chegou em Agosto desse ano ao PC, Monster Hunter World figura agora como o jogo da Capcom com o maior número de unidades vendidas.

A chegada da expansão Iceborne em Setembro para as consolas e 9 de Janeiro de 2020 para PC permitiu a Monster Hunter World ultrapassar o marco de 15 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Até à data, já foram vendidas mais de 4 milhões de unidades de Monster Hunter World: Iceborne em formato digital e Monster Hunter World: Iceborne Master Edition em formato físico e digital.

Ver no Youtube

A Capcom diz que a chegada da versão PC ajudou imenso Monster Hunter World: Iceborne a registar um grande aumento nas vendas e elevou para 61 milhões o número de jogos vendidos na série Monster Hunter.

Monster Hunter World: Iceborne é uma expansão paga com uma nova narrativa que te leva para Hoarfrost Reach após o final do jogo base, onde encontrarás novos monstros para caçar, nova dificuldade Master Rank e novas mecânicas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários