Monster Hunter World acima dos 15 milhões de unidades vendidas

O maior sucesso da Capcom.

Monster Hunter World tornou-se no maior sucesso da história da Capcom.

Disponível desde Janeiro de 2018 na Xbox One e PlayStation 4, chegou em Agosto desse ano ao PC, Monster Hunter World figura agora como o jogo da Capcom com o maior número de unidades vendidas.

A chegada da expansão Iceborne em Setembro para as consolas e 9 de Janeiro de 2020 para PC permitiu a Monster Hunter World ultrapassar o marco de 15 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Até à data, já foram vendidas mais de 4 milhões de unidades de Monster Hunter World: Iceborne em formato digital e Monster Hunter World: Iceborne Master Edition em formato físico e digital.

A Capcom diz que a chegada da versão PC ajudou imenso Monster Hunter World: Iceborne a registar um grande aumento nas vendas e elevou para 61 milhões o número de jogos vendidos na série Monster Hunter.

Monster Hunter World: Iceborne é uma expansão paga com uma nova narrativa que te leva para Hoarfrost Reach após o final do jogo base, onde encontrarás novos monstros para caçar, nova dificuldade Master Rank e novas mecânicas.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários