John Wick inspira série agendada para 2021

The Continental.

O universo de John Wick está em expansão e além de um quarto filme, agendado para 2021, e um spin-of chamado Ballerina, está nos planos a produção de uma série televisiva.

"The Continental" estreará após o quarto filme chegar aos cinemas, algo que está agendado para Maio de 2021, avança o Deadline, e os primeiros passos já estão a ser dados.

john_wick_continental_tv

Segundo Jeffrey Hirsch da Starz, os escritores já estão a trabalhar no argumento e já apresentaram uma ideia geral para o conceito desta série inserida no mundo de John Wick.

A série vai explorar as origens do hotel que serve de refúgio aos assassinos que viste nos filmes e que se tornou num dos principais locais para alguns intensos tiroteios.

Chris Collins será o principal responsável pela série e também está a trabalhar no argumento, com o apoio de Derek Kolstad, que trabalhou no argumento dos filmes.

Tal como para o filme Ballerina, não foi confirmado se Keanu Reeves surgirá na série de televisão.

Vê produtos de John Wick (Amazon.es).

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários