Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

John Wick inspira série agendada para 2021

The Continental.

O universo de John Wick está em expansão e além de um quarto filme, agendado para 2021, e um spin-of chamado Ballerina, está nos planos a produção de uma série televisiva.

"The Continental" estreará após o quarto filme chegar aos cinemas, algo que está agendado para Maio de 2021, avança o Deadline, e os primeiros passos já estão a ser dados.

Segundo Jeffrey Hirsch da Starz, os escritores já estão a trabalhar no argumento e já apresentaram uma ideia geral para o conceito desta série inserida no mundo de John Wick.

A série vai explorar as origens do hotel que serve de refúgio aos assassinos que viste nos filmes e que se tornou num dos principais locais para alguns intensos tiroteios.

Chris Collins será o principal responsável pela série e também está a trabalhar no argumento, com o apoio de Derek Kolstad, que trabalhou no argumento dos filmes.

Tal como para o filme Ballerina, não foi confirmado se Keanu Reeves surgirá na série de televisão.

Vê produtos de John Wick (Amazon.es).

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários