James Bond será sempre um homem, diz a produtora

Independentemente da cor ou raça.

O filme 007: No Time to Die marcará o final de Daniel Craig como James Bond e isso significa que está na hora de começar à procura de um substituto para se tornar no mais famoso agente secreto do mundo.

Antes do anúncio do próximo James Bond, certamente surgirá imensa especulação sobre quem é a pessoa mais indicada para o papel e em conversa com o Variety, Barbara Broccoli, produtora, confirmou que será sempre um homem.

"Pode ser de qualquer cor, mas é um homem," diz Broccoli.

"Acredito que devemos criar novos personagens para as mulheres, fortes personagens femininas. Não estou especialmente interessada em pegar num papel masculino e colocar uma mulher a interpretá-lo."

"Penso que as mulheres são muito mais interessantes do que isso," acrescentou Broccoli.

As palavras de Broccoli são certamente interessante, especialmente numa altura em que corre a especulação que actores como Idris Elba poderiam ser escolhidos para o papel.

Publicidade

Salta para os comentários (36)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (36)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários