Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Já podes votar nos Prémios Esports Portugal

A votação está aberta até 31 de Janeiro.

Os Prémios Esports Portugal estão de volta para uma segunda edição em 2020.

A gala que visa premiar anualmente as pessoas e identidades envolvidas nos eSports de Portugal teve a sua estreia em 2019. Um ano depois, regressa para mais uma edição e já abriu o processo de votação para o público.

Como funcionam as votações?

A votação decorre no site premiosesports.pt e nesta primeira fase cabe ao público votar. Os fãs de Esports têm entre 14 e 31 de Janeiro para votarem em cada categoria

Depois, com base na votação do público, o júri escolhe os finalistas. Após isto, decorre novamente outra fase de votações em que o público e o júri votam nas escolhas disponíveis em cada categoria. Os votos do público valem 25%, enquanto os votos do júri valem 75%.

O júri dos Prémios Esports Portugal é "composto por 21 especialistas considerados líderes de opinião no ecossistema de esports em Portugal, representando as diferentes áreas do mesmo - desporto, media, eventos e entretenimento".

A Gala

Será na Gala dos Prémios Esports Portugal que os vencedores serão anunciados. Será um espectáculo com actuações musicais, convidados especiais e outras surpresas. A Gala será transmitida em directo para o Twitch.

A data para a Gala ainda não foi anunciada.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários