Dragon Ball Z: Kakarot relembra momentos marcantes no seu trailer de lançamento

Vegeta reconhece o poder de Goku.

A Bandai Namco apresentou o trailer de lançamento para Dragon Ball Z: Kakarot.

No Japão, o jogo já se encontra disponível e por estes lados, ainda teremos de esperar mais um dia, mas entretanto, podes assistir a este trailer repleto de momentos marcantes.

Dragon Ball Z: Kakarot promete recriar com elevada fidelidade os grandes momentos de Dragon Ball Z e até terá espaço para homenagear pequenos acontecimentos, como Goku tirar a carta de condução.

Este trailer mostra-te diversas das mais icónicas lutas de Goku, mas o narrador é Vegeta, que reconhece o apelo inigualável de um adversário como este Saiyan que se tornou amigável do povo que foi enviado para destruir.

"Até tiveste uma oportunidade para me matar...mas não o fizeste. Maldito sejas, Karakot! Nem consigo acreditar que um Saiyan de bom coração e que adora combater existe sequer," diz Vegeta neste trailer que te vai deixar ainda mais entusiasmado para o jogo.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários