Speedrun de Ring Fit Adventure durou 18 horas repletas de suor

Queima calorias.

Um grupo de jogadores decidiu estabelecer um recorde e terminar Ring Fit Adventure numa sessão e isso significou 18 horas a suar.

Ring Fit Adventure é a mais recente e inesperada sensação da Nintendo para a Switch, que combina actividade física com ligeiras mecânicas RPG e deve ser jogado de forma moderada, o que pode significar alguns minutos ou até uma hora.

No entanto, tal como avançado pelo Vice, alguns speedrunners começaram a sentir o apelo de Ring Fit Adventure e estão a enfrentá-lo com a sua arriscada mentalidade de bater recordes.

Até à data, as tentativas focaram-se em alcançar os melhores tempos para cada um dos seus 23 mundos, mas agora, surgiram jogadores que os querem terminar a todos no melhor tempo possível.

Adam "Ventifer" England disse que tinha em mente um speedrun num RPG, mas a ideia de Ring Fit Adventure veio após uma piada de um amigo. England tirou uma folga para a sua tentativa e preparou-se com muita água, batidos de proteína e água com vitaminas para o acompanhar. Ao longo de 19 horas, 30 minutos e 11 segundos, parou 6 vezes para ir à casa de banho.

No entanto, a sua tentativa não é a melhor que já foi alcançada. Actualmente, o recorde pertence à Japonesa Sakinyan, que terminou Ring Fit Adventure em 18 horas e 55 segundos, com uma intensidade de "um".

Sakinyan foi forçada a abandonar uma posterior tentativa, com a intensidade a 30, após 11 horas e 16 minutos repletos de suor.

Isto não parece ser especialmente recomendável em termos de saúde, especialmente para quem não está habituado a fazer exercício físico, mas como é habitual nestes speedruns, é difícil não ficar impressionado.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

A Juventus é exclusiva do PES 2020

Será o único jogo com o nome do clube, o emblema e estádio.

PES 2020 - Demo chegará a 30 de Julho

Arsenal, FC Barcelona, Palmeiras, Flamengo e mais.

FIFA 18 - As melhores promessas e estrelas escondidas

Os jogadores melhores e com mais potencial com menos de 21 anos.

PES 2020 não terá o Liverpool licenciado

O contracto com a Konami terminou.

PES 2020 - Data de lançamento, Gameplay, Trailer - Tudo o que sabemos

O que esperar do novo simulador de futebol da Konami?

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários