Série Parasite da HBO será uma versão expandida do filme

Não será um mero remake.

Parasite, filme de Bong Joon-ho que recebeu 6 nomeações para os Óscares 2020, terá direito a uma versão expandida que chegará com a ajuda da HBO.

Após as nomeações para a 92ª edição dos Óscares, Joon-ho confirmou e conversou com o Variety sobre a série televisiva que realizará para a HBO e do que esperar dela.

Segundo revelado pelo realizador Sul Coreano, a série será uma espécie de versão prolongada de Parasite.

"Quando penso numa série limitada, penso nela como um filme expandido. Tal como Fanny and Alexander de Ingmar Bergman, tens uma versão de cinema com 3 horas e outra de TV com 5 horas. O meu objectivo é criar uma versão expandida de alta qualidade de Parasite."

Bong confirmou ainda que trabalhará com Adam McKay nesta adaptação e que a série ainda está na numa fase muito inicial.

"Brevemente vou-me encontrar com o Adam para falar do pano de fundo. Por enquanto, muitas coisas estão em aberto."

A série da HBO poderá optar por localizar-se novamente na Coreia do Sul, tal como o filme, ou poderá transportar os eventos para uma cidade nos Estados Unidos, algo que Bong ainda não esclareceu.

Sobre McKay, Bong diz que é um artista que criou grandes trabalhos e "gostaria de actualizar esta tentativa de expandir este filme e explorar todas as ideias que tenho desde a fase de escrita do guião para o que pode acontecer entre as cenas ao longo da série de TV."

Algo que fica desde já confirmado é que a série Parasite da HBO não será um mero remake do filme.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários