Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox está a trabalhar arduamente para a E3 2020

"2020 será um ano histórico na jornada da equipa Xbox."

Poucas horas depois da Sony confirmar que não estará presente na E3 2020, Phil Spencer, o líder da divisão Xbox na Microsoft, disse no Twitter que a sua equipa está a trabalhar arduamente para o evento de Los Angeles.

"A nossa equipa está a trabalhar arduamente na E3, estamos ansiosos para partilhar com vocês que adoram jogar o que aí vem. A nossa forma de arte foi consistentemente impulsionada pela criatividade e progresso técnicos transversais," escreveu Phil Spencer.

"2020 será um ano histórico na jornada da equipa Xbox."

Sem a PlayStation na E3 2020, a Microsoft terá praticamente todas as atenções viradas para si. A conferência da Xbox na E3 2020 ainda não tem data marcada, mas seguramente que a Microsoft está a preparar um espectáculo cheio de novidades da Xbox Series X.

Está confirmado que será na E3 2020 que vamos assistir à revelação formal de Halo Infinite.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários