Organizadores da E3 2020 prometem evento entusiasmante, apesar da ausência da PlayStation

Afirma que as novas activações estão a ganhar a atenção das marcas.

A Entertainment Software Association (ESA), o grupo que anualmente organiza a E3 em Los Angeles, já lançou uma declaração em resposta à PlayStation, que confirmou ontem à noite que, pela segunda vez consecutiva, não marcará presença no evento.

"A E3 é um evento de assinatura que celebra a indústria dos videojogos, mostrando às pessoas as marcas e inovações que redefinem o entretenimento adorado por milhares de milhões em todo o mundo," escreveu a ESA no site oficial.

"A E3 2020 será um espectáculo entusiasmante e de elevada energia, contendo novas experiências, parceiros, espaços para expositores, activações e uma programação que vai entreter visitantes novos e veteranos."

"O interesse dos expositores nas nossas novas activações está a ganhar a atenção de marcas que olham para a E3 como uma oportunidade chave para se ligarem aos fãs de videojogos em todo o mundo."

Recorde-se que a PlayStation não é a única grande empresa de videojogos que se afastou da E3. A Electronic Arts, a editora de FIFA e Madden NFL, os jogos mais populares de desporto para consolas, também não marca presença no evento, optando por fazer um evento externo na mesma altura.

A E3 2020 decorrerá de 9 a 11 de Junho em Los Angeles.

Publicidade

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (28)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários