Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogadores gastaram mais de $680 milhões na Epic Games Store e os Brasileiros estão entre os mais activos

Epic continuará a oferecer jogos em 2020.

Epic Games Store celebrou o seu primeiro ano de vida em Dezembro de 2019 e os números registados nos primeiros 12 meses são altamente promissores para a companhia.

Apesar das controvérsias em que se viu envolvida, a Epic Games viu mais de 108 milhões de jogadores gastar mais de $680 milhões em compras na sua loja digital de videojogos para PC.

Segundo avança o GI.biz, uma grande parte dessa quantia pertence a Fortnite, mas a Epic Games assegura que $251 milhões foram registados através da compra de jogos third-party que vende na sua loja.

O acesso a exclusivos temporários e a oferta de jogos a cada nova semana tornaram-se em dois dos principais atractivos da EGS e segundo agora revelado, foram oferecidos 73 jogos nos primeiros 12 meses de vida.

A Epic garante que continuará a oferecer novos jogos todas as semanas ao longo de 2020.

O analista Daniel Ahmad acrescentou ainda que o Brasil faz parte dos 5 países mais activos na Epic Games Store.

É nos Estados Unidos da América que a Epic Games Store regista mais utilizadores activos, seguido pela Rússia e China, seguida de perto pelo Brasil, que representa 6.48% dos utilizadores activos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários