Genshin Impact a caminho da Nintendo Switch

Zelda: Breast of the Wild.

Genshin Impact, jogo Chinês que gerou imensa controvérsia no momento do seu anúncio, terá direito a versão Nintendo Switch.

Provavelmente não te recordas, mas quando Genshin Impact foi anunciado em Agosto para a PS4 na China, gerou a fúria dos jogadores Chineses que ficaram indignado com o que chamaram de "clone descarado de Zelda: Breath of the Wild".

Consolas PS4 foram partidas, os promotores do jogo insultados e no geral, a imagem de Genshin Impact na China não ficou muito boa.

Agora, a miHoYo anunciou que além das versões iOS, Android, PC e PlayStation 4, o seu Genshin Impacto terá versão para a Nintendo Switch, prontamente promovida com um novo teaser:

Genshin Impact é descrito como um Action RPG protagonizado por mulheres e com um estilo visual muito similar ao desse aclamado clássico dos videojogos que a Nintendo lançou a 3 de Março de 2017.

Ao longo deste mundo aberto, vais explorar diversos locais e cidades, poderás entrar em masmorras e enfrentar inimigos poderosos.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Phil Spencer já jogou jogos Japoneses ainda não anunciados

Fala numa semana altamente positiva no Japão.

Temtem regista mais de 33,000 jogadores no Steam

Este Pokémon MMO continua popular.

Rumor: Knights of the Old Republic poderá regressar

EA tem planos para vários jogos Star Wars.

Começaram as promoções de Novo Ano Lunar no Steam

Poupa em centenas de jogos até 27 de Janeiro.

Também no site...

Comentários (11)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários