Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Genshin Impact a caminho da Nintendo Switch

Zelda: Breast of the Wild.

Genshin Impact, jogo Chinês que gerou imensa controvérsia no momento do seu anúncio, terá direito a versão Nintendo Switch.

Provavelmente não te recordas, mas quando Genshin Impact foi anunciado em Agosto para a PS4 na China, gerou a fúria dos jogadores Chineses que ficaram indignado com o que chamaram de "clone descarado de Zelda: Breath of the Wild".

Consolas PS4 foram partidas, os promotores do jogo insultados e no geral, a imagem de Genshin Impact na China não ficou muito boa.

Agora, a miHoYo anunciou que além das versões iOS, Android, PC e PlayStation 4, o seu Genshin Impacto terá versão para a Nintendo Switch, prontamente promovida com um novo teaser:

Ver no Youtube

Genshin Impact é descrito como um Action RPG protagonizado por mulheres e com um estilo visual muito similar ao desse aclamado clássico dos videojogos que a Nintendo lançou a 3 de Março de 2017.

Ao longo deste mundo aberto, vais explorar diversos locais e cidades, poderás entrar em masmorras e enfrentar inimigos poderosos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários