Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Excerto da banda sonora de Ori and the Will of the Wisps é de arrepiar

Deslumbrante.

Ori and the Blind Forest é uma das mais memoráveis experiências desenvolvidas pela Xbox Game Studios e o trabalho da Moon Studios está repleto de triunfos inesquecíveis.

Entre eles, são muitos, está a banda sonora, uma verdadeira delícia que figura entre o que de melhor se fez nesta indústria e que facilmente te deixará apaixonado.

A sequela, Ori and the Will of the Wisps promete seguir o mesmo caminho e o pequeno excerto partilhado pela Moon Studios já é o suficiente para nos deixar arrepiados.

Este novo jogo da Xbox Game Studios faz parte da nossa lista de mais aguardados de 2020 e são estas amostras de talento que nos deixam incrivelmente entusiasmados.

Neste momento, a banda sonora está a ser gravada e a Moon Studios dá os últimos passos até ao lançamento, altamente aguardado por todos os que tiveram o prazer de jogar o primeiro.

Ori and the Will of the Wisps chegará a 11 de Março.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ori and the Will of Wisps

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários