Pokémon Go recebeu a mecânica Trade Evolution

Troca para evoluir.

Pokémon Go recebeu diversas criaturas da região Unova, vistos originalmente em Pokémon Black & White para a DS.

Além destas criaturas, recebeu ainda a mecânica Trade Evolution, baseada nos jogos principais e que surgiu em Pokémon Red & Blue.

Nos jogos da série principal, algumas criaturas apenas podem evoluir quando um treinador as troca com outro treinador por uma outra criatura específica. É algo que Pokémon GO teve de preparar pois as trocas chegaram mais tarde ao jogo.

Agora, Pokémon GO também te permite realizar algo similar e com efeitos retro-activos, para que possas trocar e evoluir criaturas de anteriores gerações, como Kadabra, Machoke, Graveler e Haunter.

Karrablast e Shelmet são duas das novas criaturas em GO que nos jogos principais apenas podem evoluir quando são trocadas uma pela outra, Shelmet perde a sua armadura que é recolhida por Karrablast para poder evoluir.

Em Pokémon GO, trocar qualquer criatura marcada com a mecânica Trade Evolution remove a necessidade de consumir candies. Podes evoluir estas criaturas com candies, se preferires, mas o custo será elevado.

1

Roggenrola, Tympole, Dwebble, Trubbish, Venipede, Joltik, Shelmet, Karrablast, Tirtouga, Archen e Axew são algumas das 30 novas criaturas que acabaram de chegar a Pokémon GO.

Timburr, que evolui para Conkeldorr, é exclusivo raid e um ovo de 10 quilómetros.

Existem ainda diversos Pokémon exclusivos por região. Throh e Sawk estão divididos pelo mundo nas habituais linhas Solrock/Lunatone e Zangoose/Seviper lines, enquanto Basculin tem duas cores divididas pela linha do meridiano, tal como Shellos.

Sigilyph está disponível no Egito e Grécia, Maractus está disponível na América do Sul e Central.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Rumor: Cyberpunk 2077 adiado devido às actuais consolas

Especialmente devido à qualidade na Xbox One.

Rumor: Sony prepara novo jogo de terror para a PS5

É uma nova propriedade intelectual.

Project: Mara é o novo jogo experimental da Ninja Theory

Uma credível representação de terror mental.

Director de Final Fantasy 14 elogia Phil Spencer

Esforçou-se para ter o jogo na Xbox.

Também no site...

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários