Monster Hunter World: Iceborne regista perto de 285,000 jogadores no Steam

Entre os 5 mais jogados.

Monster Hunter World: Iceborne está disponível na Xbox One e PlayStation 4 desde 6 de Setembro, mas os jogadores tiveram de esperar até 9 de Janeiro para obter acesso à versão PC.

A chegada da expansão para a versão PC do aclamado Action RPG da Capcom teve imediatamente efeito no número de jogadores que o jogam no Steam e revelou que a grande maioria dos jogadores voltou a Monster Hunter World.

Quando o jogo chegou ao PC, registou um pico aproximado de 335,000 jogadores em simultâneo e agora, com a chegada de Iceborne, são perto de 285,000 jogadores que o estão a jogar.

É um claro sinal que os caçadores estavam ansiosos com a chegada da expansão e que querem descobrir as paisagens cobertas de neve, onde se escondem novos monstros para caçar.

Isto permitiu ao jogo da Capcom subir par quarto na lista de mais jogados no Steam, tal como nas semanas após a estreia do jogo base.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários