Monster Hunter World: Iceborne recebe reviews negativas no Steam devido a problemas de optimização

Os jogadores estão frustrados.

A chegada da expansão Iceborne à versão PC de Monster Hunter World não está a correr bem.

Neste momento a expansão conta com reviews neutras no geral devido à quantidade significativa de reviews negativas que tem recebido devido a problemas de optimização para a plataforma.

A expansão Iceborne foi lançada para as consola - PS4 e Xbox One - em Setembrbo de 2019. A versão para PC só chegou agora em Janeiro de 2020, quatro meses mais tarde. Os jogadores estão chateados porque, apesar de receberem a expansão mais tarde, não está devidamente optimizada.

Com o lançamento da expansão, todos os jogadores receberam o mesmo update (mesmo que não tenham comprado a expansão), pelo que os problemas de desempenho estão a afectar todos aqueles que jogam a versão PC de Monster Hunter World.

À hora que estamos a escrever esta notícia, a versão PC de Monster Hunter World: Iceborne conta com pouco mais de 2300 reviews positivas e quase 3200 reviews negativas. A maioria das reviews negativas apontam problemas de desempenho e de optimização.

Há quem se queixe de uma utilização excessiva do CPU (mesmo em computadores capazes), de problemas de fluidez na taxa de fotogramas e de erros que foram o PC a reiniciar. Esperemos que a Capcom consiga corrigir estes problemas eventualmente.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários