Michael Pachter: A Sony não tem planos para estar na E3 2020

O analista diz que "acho que é um enorme erro".

Na E3 2019 a Sony surpreendeu os jogadores ao anunciar que não tinha planos para estar na E3 2019.

Com o lançamento da PS5 confirmado para 2020, a expectativa da maioria era que a Sony regressasse à E3 este ano para apresentar grandes novidades, todavia, Michael Pachter, um dos analistas mais conhecidos de videojogos, afirmou que a companhia não tem planos para estar no evento de Los Angeles.

"Tanto quanto sei, não têm planos para estar presentes," disse Michael Pachter ao Videogames Chronicle.

"Acho que é um enorme erro, visto que o seu foco no consumidor não é inconsistente com a sua presença no trade show da indústria. Espero que mudem as suas cabeças, mas estou céptico".

A ausência da Sony na E3 2019 chocou a indústria. Até àquele evento, a Sony tinha marcado presença em todas as edições da E3 2019. Segundo as fontes do Videogames Chronicle, a Xbox já sabe que a Sony não estará presente na E3 2020 e estar a aumentar os seus planos.

A E3 2020 decorrerá de 9 a 11 de Julho em Los Angeles.

e3_2020_sony_playstation

Publicidade

Salta para os comentários (85)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (85)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários