Bungie não descarta uma série ou filme de Destiny

Diz que tudo é possível.

A Bungie divorciou-se da Activision e assumiu total controlo sobre a sua propriedade intelectual Destiny.

Isto permite à companhia gerir não só o jogo da forma que deseja, mas também permite à Bungie explorar a propriedade Destiny das formas que quiser e até transformá-la numa série televisiva.

Em conversa com o The Hollywood Reporter, Robbie Stevens e Nikko Stevens, gestor criativo e designer narrativo, respectivamente, na Bungie, comentaram que Destiny é um mundo no qual existem imensas histórias e que até os jogadores criam as suas próprias histórias.

Numa actualidade em que estão a ser desenvolvidas séries de Halo, filme de The Division e até The Witcher Season 2, não é assim tão rebuscado imaginar uma série inspirada em Destiny e a porta ficou aberta.

"Tudo é possível," diz Stevens.

"Uma das vantagens da Bungie ter controlo total da propriedade intelectual Destiny é que temos liberdade para tomar essas decisões sempre que pensarmos que o tempo é o indicado. É tudo o que posso dizer."

Imaginas uma série televisiva inspirada em Destiny?

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários