Adolescente no Reino Unido salvo pela amiga nos Estados Unidos que estava a jogar com ele

Pediu ajuda médica do outro lado do Atlântico.

Um adolescente no Reino Unido estava a jogar videojogos online quando começou a sofrer convulsões e a ajuda médica chegou graças a um telefonema que foi feito do outro lado do Atlântico.

Aidan Jackson, jovem de 17 anos que vive em Widnes, perto de Liverpool, começou a sentir-se mal enquanto estava a jogar online com uma amiga, relata o BBC News.

Dia Lathora, jovem de 20 anos que mora no Texas, escutou Jackson a sentir as convulsões e de imediato começou a procurar na internet o número local de emergência.

Incapaz de telefonar para o 999, Lathora conseguiu contactar a polícia de Cheshire no Reino Unido e explicou o que se estava a passar.

Os pais de Jackson, que estavam no andar de baixo a assistir a televisão, não se aperceberam do que se estava a passar e foram alertados para a situação quando a polícia lhes bateu à porta.

"Estávamos a ver TV e o Aidan estava lá em cima no seu quarto. Quando demos por ela, estavam dois carros da polícia lá fora com as luzes a piscar," disse a mãe de Jackson à BBC.

Em Maio de 2019, Jackson tinha passado por uma situação similar e os pais perceberam de imediato o que se estava a passar.

A polícia disse que recebeu uma chamada da América a relatar um homem que não respondia quando chamavam por ele e passaram pela casa para confirmar a veracidade da chamada.

Jackson já recuperou e agradece a Lathora a ajuda que lhe deu e que lhe salvou a vida.

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (15)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários