Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EDGE elege o Xbox Game Pass como o Jogo Xbox de 2019

Venceu Gears 5 e Crackdown 3.

A revista EDGE revelou a sua lista com os melhores jogos de 2019 e entre as diversas categorias, existe uma que certamente se torna surpreendente quando olhas para o vencedor.

A prestigiada revista decidiu olhar para 2019 e escolheu os jogos que se destacaram nas diversas plataformas (também escolheu os melhores numa lista geral) e o vencedor de Melhor Jogo Xbox do Ano é verdadeiramente interessante.

Para a EDGE, o melhor jogo Xbox de 2019 não é propriamente um jogo, como revelado na lista, mas sim o serviço Xbox Game Pass, que venceu Crackdown 3 e Gears 5 na corrida.

É uma escolha curiosa e que parece reflectir a importância que o serviço teve ao longo de 2019 para a imagem e popularidade da marca Xbox.

Cada lançamento que chega ao serviço é celebrado com incrível entusiasmo e se 2019 foi um ano incrível para o Xbox Game Pass, o actual ano de 2020 parece ser igualmente promissor.

Nas outras categorias, Blood & Truth venceu Death Stranding e Concrete Genie para se tornar no melhor jogo PlayStation do ano, enquanto Astral Chain bateu Fire Emblem: Three Houses e Tetris 99 para ser considerado o melhor jogo Nintendo Switch do ano.

Disco Elysium foi nomeado o melhor jogo para PC, Sayonara Wild Heart ganhou na categoria de melhor design visual, Grindstone foi considerado o melhor jogo mobile de 2019 e Outer Wilds foi considerado como o jogo com melhor desgin sonoro.

Além desse prémio, Outer Wilds foi considerado o Jogo do Ano na lista geral:

  1. Outer Wilds
  2. Telling Lies
  3. Sayonara Wildhearts
  4. Apex Legends
  5. Baba is You
  6. Grindstone
  7. Sekiro: Shadows Die Twice
  8. Disco Elysium
  9. Devotion
  10. Astral Chain

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários