Beta aberta de Legends of Runeterra já tem data de lançamento

Regista-te já e recebe acesso antecipado.

É daqui a duas semanas que a Riot Games vai deixar que todos os jogadores experimentem a beta de Legends of Runeterra, um jogo de cartas estratégico no universo de League of Legends no estilo de Hearthstone e Magic The Gathering.

Todos os jogadores interessados em participar na beta aberta podem desde já registar-se no site oficial. A beta aberta para a versão PC ficará disponível a 24 de Janeiro às 19h00 de Portugal Continental.

Esta é a primeira vez que a Riot Games vai abrir a beta a todos os jogadores. Em Outubro e Novembro decorreram betas fechadas, cujo acesso era limitado. Quem teve acesso às betas fechadas ou registar-se antes de 20 Janeiro às 07h59, poderá jogar a beta um dia mais cedo, a 23 de Janeiro.

Os conteúdos da beta aberta incluem um modo Ranked, lista de amigos, challenge-a-friend, três novos guardiões, seis novos tabuleiros e actualizações para mais de 20 cartas - a carta Anivia vai passar por uma alteração significativa.

Um dos motivos para experimentar a beta aberta é a preservação de todo o progresso para a versão final e o Moonstruck Poro Guardian, que será enviado para os jogadores da beta aberta no dia de lançamento.

O lançamento da versão final de Legends of Runeterra está previsto para mais adiante em 2020. Para além da versão para PC, haverá uma versão para mobile. As versões serão cross-platform.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Começaram as promoções de Novo Ano Lunar no Steam

Poupa em centenas de jogos até 27 de Janeiro.

Hearthstone: Galakrond's Awakening arranca hoje

Nova actualização resolve problemas na versão iPad.

Candidato à presidência dos EUA diz que criadores de jogos são "pequenos sacanas"

Joe Biden diz que criam jogos que ensinam a matar pessoas.

Também no site...

Comentários (5)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários