Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beta aberta de Legends of Runeterra já tem data de lançamento

Regista-te já e recebe acesso antecipado.

É daqui a duas semanas que a Riot Games vai deixar que todos os jogadores experimentem a beta de Legends of Runeterra, um jogo de cartas estratégico no universo de League of Legends no estilo de Hearthstone e Magic The Gathering.

Todos os jogadores interessados em participar na beta aberta podem desde já registar-se no site oficial. A beta aberta para a versão PC ficará disponível a 24 de Janeiro às 19h00 de Portugal Continental.

Esta é a primeira vez que a Riot Games vai abrir a beta a todos os jogadores. Em Outubro e Novembro decorreram betas fechadas, cujo acesso era limitado. Quem teve acesso às betas fechadas ou registar-se antes de 20 Janeiro às 07h59, poderá jogar a beta um dia mais cedo, a 23 de Janeiro.

Os conteúdos da beta aberta incluem um modo Ranked, lista de amigos, challenge-a-friend, três novos guardiões, seis novos tabuleiros e actualizações para mais de 20 cartas - a carta Anivia vai passar por uma alteração significativa.

Um dos motivos para experimentar a beta aberta é a preservação de todo o progresso para a versão final e o Moonstruck Poro Guardian, que será enviado para os jogadores da beta aberta no dia de lançamento.

O lançamento da versão final de Legends of Runeterra está previsto para mais adiante em 2020. Para além da versão para PC, haverá uma versão para mobile. As versões serão cross-platform.

Ver no Youtube

Read this next