Fã cria GameCube Joy-Cons que funcionam na Switch

Duas gerações Nintendo.

Um dedicado fã decidiu criar GameCube Joy-Cons que funcionam na perfeição na Nintendo Switch.

Shank Mods, conhecido por modificar hardware Nintendo, apresentou o seu mais recente trabalho: comandos Joy-Cons da Nintendo GameCube.

1

Através do seu canal Shank Mods, este fã de Super Smash Bros. adora os comandos da GameCube a tal ponto que decidiu pegar num conjunto de Joy-Cons, desmanchá-los e colocá-los num comando da GameCube, conectando os botões e analógicos à placa dos Joy-Cons.

O resultado é espectacular, mas foi um grande esforço, realizado ao longo de vários meses e com recurso a impressoras 3D.

Vale a pena ver o vídeo do projecto e como Shank Mods usou um comando sem fios WaveBird como a carcaça. É fascinante ver os processos que executou para conseguir o resultado final e como parece simplesmente encaixar tão bem esta combinação.

Estes Gamecube Joy-Cons fazem tudo o que os Joy-Cons oficiais fazem, até os podes usar sem fios e foram criados a partir de peças dos comandos Gamecube, para maior autenticidade.

Com verdadeiro hardware Joy-Con no seu interior, fica assegurar a total funcionalidade e compatibilidade com todos os jogos disponíveis na Nintendo Switch, incluindo giroscópio, HD-Rumble e suporte Amiibo.

Se quiser, também pode usar o comando Gamecube como um só, graças a uma peça que une as duas partes e segundo diz, não existe drift nos analógicos.

Apesar da criação espectacular, Shank Mods diz que não repetirá a façanha e não venderá os comandos.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Wesley Yin-Poole

Wesley Yin-Poole

Deputy Editor

Wesley is Eurogamer's deputy editor. He likes news, interviews, and more news. He also likes Street Fighter more than anyone can get him to shut up about it.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Epic Games Store - Todos os jogos exclusivos da nova loja digital

Achas que tem potencial para derrotar o Steam?

PS5 - Data de Lançamento, Jogos, Specs, Retrocompatível

Actualizado: PS5 chega no Natal de 2020!

PS5 permitirá uma transição rápida e fácil entre gerações

Será retro-compatível com a PS4 e suportará diversos formatos.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários