The Last of Us eleito o Jogo da Década pelos jogadores PlayStation

A Naughty Dog agradece o apoio.

The Last of Us da Naughty Dog acabou de receber uma importante distinção da comunidade PlayStation.

Os jogadores foram questionados pela Sony sobre o seu jogo favorito lançado na passada década e a resposta foi The Last of Us, que bateu pesos pesados como God of War (segundo lugar) e The Witcher 3 (terceiro lugar).

A lista, na qual estão incluídos 6 jogos first party da Sony entre os 10 melhores jogos da década (spoiler: Days Gone não faz parte da lista), é o jogo da Naughty Dog que conquistou o Troféu de Platina e surge no topo.

Lançado em 2013 para a PS3 e em 2014 convertido para a PS4, The Last of Us também conquistou está mesma distinção na lista do Metacritic e promete figurar como uma das melhores expressões e execuções artísticas que esta indústria alcançou na passada década.

Os jogadores PlayStation parecem concordar e decidiram honrá-lo com este prémio, o que deixou um dos seus directores altamente agradecido.

Neil Druckmann, que actualmente trabalha na sequela, agradeceu o voto e promete retribuir a distinção com mais jogos de elevada qualidade que vão manter os fãs entusiasmado.

Publicidade

Salta para os comentários (61)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (61)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários