Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars: The Rise of Kylo Ren explora o passado de Kylo Ren

Queres saber mais? Lê os comics!

Se Star Wars: Rise of Skywalker não te deu todas as respostas que esperavas ter para os personagens da mais recente trilogia, a Disney dá-te a oportunidade de saber mais, fora dos filmes.

Star Wars: The Rise of Kylo Ren é uma das mais recentes séries de comics da Marvel Entertainment e o seu propósito é explorar o passado de Kylo Ren, para descobrir em maior detalhe os principais eventos que o tornaram na personagem que vês nos filmes.

Segundo partilhado pelo THR, o segundo número do comic começa a desvendar alguns dos principais mistérios em torno de Kylo Ren.

Entre os diversos mistérios, o que levou Kylo Ren a passar para o lado dos Sith e como conheceu os Knights of Ren são duas das maiores curiosidades, que estão a ser aprofundadas nos comics.

Na mais recente edição, poderás descobrir como Ben Solo conheceu os Knights of Ren e quem são exactamente estes personagens.

Segundo revelado, Ben e Luke encontraram os Knights of Ren muito antes dos acontecimentos no filme e estes não fazem parte dos aprendizes de Luke Skywalker, como os filmes podem sugerir.

Nos restantes dois números destes comics, saberás exactamente como Ben Solo se tornou no seu líder.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários