Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Sword e Shield terão 2 expansões em 2020 por 30€

Isle of Armor e The Crown Tundra.

A Game Freak anunciou duas expansões para os jogos Pokémon Sword e Shield.

Durante a mais recente Pokémon Direct, a Game Freak revelou que a partir de hoje poderás reservar o Expansion Pass dos mais recentes jogos, pelo preço de 29.99€, o que te garante o acesso a duas expansões repletas de novidades.

Ver no Youtube

Isle of Armor está agendada para Junho de 2020 e The Crown Tundra chegará no Outono, para te permitir explorar novos locais de Galar e capturar novas criaturas que deambulam por estes locais.

O tema de Isle of Armor será "Crescimento" e vai-te permitir entrar num Dojo para enfrentar os discípulos de Mustard, o teu novo mentor.

Dependendo da versão que tens, Shield ou Sword, enfrentarás Klara (Sword) ou Avery (Shield):

Além destes novos rivais que te vão desafiar, Isle of Armor apresentará novas criaturas.

A Game Freak confirmou que nesta primeira expansão poderás encontrar Kubfu, que evoluirá para Urshifu, que terá direito a uma sensacional forma Gigantamax.

Segundo esclarecido, poderás capturar estas novas criaturas e partilhá-las mesmo com quem não comprar as expansões, através do sistema de Trade existente em Pokémon Sword e Shield.

Entre as novidades desta primeira expansão, terás novas formas Gigantamax dos starters de Sword e Shield, que surgirão com um aspecto ligeiramente diferente quando os invocas em versão gigante.

Sobre The Crown Tundra, a Game Freak confirmou um novo Pokémon Lendário, chamado Calyrex e que estará no centro desta aventura.

Nesta segunda expansão, será introduzido uma nova opção cooperativa que te permitirá combinar esforços com um amigo e explorar locais onde se escondem criaturas lendárias.

Através do Expansion Pass, Pokémon Sword e Shield receberão cerca de 200 criaturas adicionais e entre elas estão todos os Pokémon Lendários dos jogos anteriores, que podes capturar para se juntarem aos teus Pokémon.

Entre os novos conteúdos estarão ainda novos itens para personalizar o teu avatar.

Sejam novas sacolas, sapatilhas, casacos, calças ou camisolas, estas novas zonas em Galar merecem um novo estilo e é isso mesmo que vais poder fazer nestas expansões.

Em Isle of Armor terás novas roupas, adequadas ao tom solarengo destas paisagens, enquanto em The Crown Tundra precisarás de vestir mais roupa para te deslocares no meio da neve.

Além disso, a partir de hoje, para celebrar este anúncio, poderás entrar em Pokémon Sword e Shield onde encontrarás algumas novas caras.

Dependendo da tua versão, Klara ou Avery estarão dentro do jogo e até poderás capturar um Slowpoke, que evoluirá para Slowbro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Sword and Shield

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários