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Lucasfilm não gostou da ideia de Star Wars Jedi: Fallen Order

Director explica.

Star Wars Jedi: Fallen Order é um dos mais recentes jogos inspirados na mítica saga e foi recebido com incrível entusiasmo pelos fãs, que desfrutaram de um jogo altamente divertido.

No entanto, a Respawn Entertainment teve de convencer a Lucasfilm pois, como explica Stig Asmussen, director do jogo, a companhia não gostou nada da ideia e teve de ser convencida a dar luz verde ao projecto.

Segundo diz Asmussen, as primeiras reuniões com a Lucasfilm, que aprova todos os projectos relacionados com a propriedade, foram frustrantes pois a Lucasfilm não queria um jogo com um Jedi, preferia um jogo com outro tipo de personagem, com tiros.

"Não estavam muito contentes com a ideia. Reuni-me com eles e apresentei a ideia. 'E se fizéssemos um jogo com os poderes Jedi e a Força?' E não, não se sentiram nada confortáveis com isso."

"Contestaram e comentaram que não estava enquadrado com o novo canon e que era melhor fazer algo com caçadores de recompensas e tiros. Por isso, começamos a construir um jogo de corridas, algo diferente e não estávamos contentes com a direcção que o projecto estava a seguir."

Asmussen diz que os Jedi são sagrados para a Lucasfilm e que decidiram mostrar à Lucasfilm do que eram capazes de fazer e conseguiram convencer a companhia, mas mesmo assim, tiveram imensas discussões sobre as decisões criativas em Fallen Order.

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O director de Star Wars Jedi diz que recebeu imensos "nãos" da Lucasfilm e compreende que tratem com imenso cuidado a propriedade Star Wars, mas conseguiram chegar a um consenso e coloca um cavaleiro Jedi como protagonista.

A Respawn lutou para desenvolver o Star Wars Jedi que queria e agora temos um dos melhores jogos Star Wars de sempre.

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