Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Logo da PS5 simboliza consistência

Presidente da Sony diz é imediatamente reconhecível.

Recentemente, durante a CES 2020, a Sony Interactive Entertainment revelou o logo da PlayStation 5 e desde logo deu que falar, especialmente por ser altamente similar ao da PS4.

Para a Sony, isso é um ponto positivo pois assegura que é facilmente reconhecido e de imediato pensas em PlayStation.

A revelação do logo, que já se tornou na imagem com mais likes no Instagram relacionada com videojogos, poderá parecer insignificante para muitos, mas está carregada de intenção por parte dos responsáveis por gerir a marca.

"É importante dar uma sensação de consistência nos produtos dentro da marca PlayStation," disse Jim Ryan ao Business Insider Japan (obrigado Gematsu).

"É essencial que qualquer pessoa que vê o logo pensar de imediato e positivamente, 'Isso é PlayStation'."

"Existem mais de 100 milhões de utilizadores PlayStation 4, existe uma comunidade. Temos uma obrigação de os manter felizes, interessados e envolvidos com a PlayStation."

A PS5 é a consola de próxima geração da Sony, uma consola que ainda não foi revelada oficialmente, mas que está agendada para o final deste ano.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários