Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Logo da PS5 bate recorde de likes no Instagram

A imagem com mais likes de uma companhia de videojogos.

No início desta semana, com a abertura da feira CES 2020 em Las Vegas, a Sony revelou, num momento anti-climático, o logótipo oficial da PS5.

Apesar de ser um logótipo lógico, seguindo exactamente o mesmo estilo que o logótipo das consolas anteriores da Sony, já conseguiu bater um recorde de likes no Instagram.

O Videogames Chronicle fez uma recolha de dados e determinou que o logótipo da PS5 tem o maior número de likes para uma imagem revelada por uma companhia de videojogos. Para chegar a esta conclusão o site analisou as 20 páginas mais populares de jogos e de companhias de videojogos.

Neste momento, o logótipo soma mais de 5 milhões de likes na página internacional da PlayStation. Se juntássemos os likes das outras páginas oficiais da PlayStation (isto é, de outras regiões), o número de likes seria ainda maior.

Agora os jogadores estão à espera que a Sony revele oficialmente a consola. A Microsoft já se adiantou e revelou em Dezembro a Xbox Series X.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários