Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Foram gastos $386 milhões na App Store iOS a 1 de Janeiro

Novo recorde para a Apple.

A Apple começou 2020 da melhor forma, a bater um recorde de receitas na App Store para iOS.

A companhia iniciou a nova década após o que considera ser um "ano memorável" e partilha que durante 2019, bateu recordes de receita na sua principal loja digital para dispositivos mobile.

"2019 foi o melhor ano para os Serviços na história da Apple," diz Eddy Cue da Apple num novo comunicado da companhia.

"Começamos a nova década com um incrível ímpeto e gratidão pelos nossos clientes, que demonstraram imenso entusiasmo por todos os nossos serviços e continuamos a celebrar o trabalho dos melhores criadores, contadores de histórias, jornalistas e programadores em todo o mundo."

Este entusiasmo está, em grande parte, relacionado com os valores registados ao longo do ano, especialmente na recta final de 2019.

Segundo partilhado, os consumidores gastaram $1.42 mil milhões na App Store entre os dias 24 e 31 de Dezembro de 2019, um valor verdadeiramente impressionante, mas que não é ó único.

No dia 1 de Janeiro de 2020, os consumidores gastaram $386 milhões na App Store, um aumento de 20% sobre o valor amealhado em 2019 e o recorde para valor gasto num só dia.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários