Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Razer anuncia os comandos universais Kishi para smartphones

Transforma o teu smartphone numa Switch.

Os jogos mobile têm crescido a passos largos e, com o potencial dos jogos na nuvem, há cada vez mais companhias interessadas em providenciar aos jogadores os meios necessários para melhorar a experiência nessas plataformas.

Uma dessas companhias é a Razer. Na CES 2020 a Razer anunciou os comandos universais Razer Kishi. Com a promessa de zero latência para dispositivos iOS e Android, os Razer Kishi são compatíveis com a maioria dos smartphones graças a uma parceria com a GameVice.

Em 2019 a Razer já tinha lançado os Razer Junglecat, uns comandos para smartphone que apenas eram compatíveis com o Razer Phone 2, Samsung Galaxy S10+ e Huawei P30 Pro. Com os Razer Kishi, corrige a falha da pouca compatibilidade.

Os Razer Kishi têm ligação USB-C ou Apple Lightning. Também tem funcionalidade de passthrough que permite carregar os comandos enquanto estás a jogar. No Android a maioria dos jogos serão compatíveis com o Kishi. No iOS serão compatíveis todos os jogos com suporte para o comando MFi.

  • Smartphones Android compatíveis: Samsung Galaxy S8/S8+/S9/S9+/S10e/S10/S10+/Note 8/Note 9/Note 10/Note 10+, Google Pixel 2/2 XL/3/3XL/4/4XL, e outros dispositivos com Android 7.0 Nougat ou superior
  • Smartphones iOS compatíveis: iPhone 11/11 Pro/11 Pro Max, iPhone XR/XS/XS Max, iPhone X, iPhone 8/8 Plus, iPhone 7/7 Plus, iPhone 6s/6s Plus, iPhone 6 / 6 Plus

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários