The Lord of the Rings: Gollum terá versões para PS5 e Xbox Series X

Será que este jogo será tão "precious" como o anel?

A Daedalic Entertainment é uma das primeiras companhias a revelar publicamente que está a trabalhar já com a PS5 e com a Xbox Series X, as consolas de próxima geração da Sony e Microsoft.

The Lord of the Rings: Gollum, que foi anunciado para PC em Março de 2019, afinal também terá versões para a PS5 e Xbox Series X. A confirmação veio de uma entrevista de Carsten Fichtelmann, CEO da Daedalic, com a revista britânica EDGE.

Na mesma entrevista, Fichtelmann descreveu ambas as novas consolas como "incríveis" e mostrou-se entusiasmado por não haver limitações comparativamente ao hardware do PC.

"Isso deixa-me entusiasmado, claro, mas não penso que seja relevante para este projecto pois também o lançaremos no PC. Mas, especialmente para os designers de níveis, é um sonho tornado realidade pois não terão mais de se preocupar com corredores para streaming," comentou Fichtelmann.

Não se ficando só pelas novas consolas, o CEO da Daedalic revelou também novos detalhes de The Lord of the Rings: Gollum. Um desses detalhes é que a versão de Gollum que vai aparecer no jogo não é baseada nos filmes, mas antes numa nova interpretação dos livros.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Diablo Immortal adiado para 2022

A equipa precisa de mais tempo para integrar o feedback.

A Sony conseguiu chips PS5 suficientes para alcançar os objetivos

Perto de 15 milhões de consolas entre Abril de 2021 e Abril de 2022.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários