The Lord of the Rings: Gollum terá versões para PS5 e Xbox Series X

Será que este jogo será tão "precious" como o anel?

A Daedalic Entertainment é uma das primeiras companhias a revelar publicamente que está a trabalhar já com a PS5 e com a Xbox Series X, as consolas de próxima geração da Sony e Microsoft.

The Lord of the Rings: Gollum, que foi anunciado para PC em Março de 2019, afinal também terá versões para a PS5 e Xbox Series X. A confirmação veio de uma entrevista de Carsten Fichtelmann, CEO da Daedalic, com a revista britânica EDGE.

Na mesma entrevista, Fichtelmann descreveu ambas as novas consolas como "incríveis" e mostrou-se entusiasmado por não haver limitações comparativamente ao hardware do PC.

"Isso deixa-me entusiasmado, claro, mas não penso que seja relevante para este projecto pois também o lançaremos no PC. Mas, especialmente para os designers de níveis, é um sonho tornado realidade pois não terão mais de se preocupar com corredores para streaming," comentou Fichtelmann.

Não se ficando só pelas novas consolas, o CEO da Daedalic revelou também novos detalhes de The Lord of the Rings: Gollum. Um desses detalhes é que a versão de Gollum que vai aparecer no jogo não é baseada nos filmes, mas antes numa nova interpretação dos livros.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários