Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Designer de Dreams partilha pequeno-almoço incrivelmente realista

Até ficamos com apetite.

É possível fazer coisas incríveis com Dreams. Se precisas de uma prova disso, só tens que olhar para o pequeno-almoço criado por John Beech, um dos designers da Media Molecule.

Dreams é um jogo de criação, tal como Little Big Planet, mas as possibilidades são agora muito maiores! Pegando nas ferramentas que Dreams disponibiliza, John Beech conseguiu criar um pequeno almoço altamente realista e apetitoso.

Já no final de Janeiro vai decorrer uma cerimónia de prémios organizada pela Media Molecule para eleger as melhores criações de Dreams. Espera-se que nessa cerimónia seja anunciada a data de lançamento da versão final de Dreams.

Por enquanto, Dreams permanece em acesso antecipado na PS Store, mas deixou de estar disponível a preço especial a 7 de Dezembro. Antes custava €29,99 mas agora custa €39,99.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dreams

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários